LarEVida
FacebookTwitterRss
Menu navegação

O que oferecemos

COMO FUNCIONA

O Lar Esperança e Vida “Mateus Loureiro Ticle” recebe pacientes com câncer de Lavras e região. O cadastro do paciente é a porta de entrada do LarEVida que acolhe a todos com carinho e estabelece o primeiro vínculo de confiança do paciente com a instituição.

Todos os atendidos são encaminhados ao LarEVida por indicação de amigos, parentes ou pelo serviço de oncologia da Secretaria Municipal de Saúde. A instituição avalia as necessidades do paciente, através de visita domiciliar, e o mesmo, já cadastrado, passa a receber os serviços de apoio ao enfrentamento da doença.

Os pacientes, em melhores condições de saúde, freqüentam a casa de apoio onde realizam atividades de terapia ocupacional, recebem atendimento de enfermagem, tratamento odontológico, tratamento de fisioterapia, atendimento psicológico, um lanche balanceado, além de um convívio alegre e fraterno.

Os pacientes em situação de saúde mais delicada, que não podem se locomover são assistidos através do atendimento domiciliar realizado conforme a necessidade de cada um.

O que oferecemos

Cadastro de paciente

Comentar usando o facebook